Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o deputado federal e presidente estadual do Patriota, Pastor Eurico, falou de sua expectativa para o seu terceiro mandato na Câmara Federal, saiu em defesa da permanência de Rodrigo Maia (DEM) na presidência da Casa e cobrou atenção do Palácio do Campo das Princesas.
Pastor Eurico reafirmou seu compromisso com o povo pernambucano. "Seguiremos trabalhando em prol do nosso Estado de Pernambuco, do nosso Brasil, como sempre. Para nós não muda muita coisa, porque o trabalho que fazíamos, vamos continuar fazendo, só que com uma diferença, com a presidência da república diferenciada", disse.
João Campos - Na oportunidade, o deputado federal explicou as razões para a retirada pelo PRP da candidatura do deputado federal Pastor João Campos (GO) para a presidência da Câmara Federal. "O partido que ele faz parte resolveu conversar para que houvesse um nova formulação, o deputado João Campos não deixa de estar na programação de candidatura da Mesa, porém, não mais como presidente, ele vai participar em outro cargo. Isso foi acordado e o partido que ele faz parte passou a apoiar o candidato a presidente Rodrigo Maia", disse.
Rodrigo Maia - Pastor Eurico defendeu a recondução do deputado federal Rodrigo Maia para o comando da Casa e elencou as razões para tal. "O deputado Rodrigo Maia deu prova de que administra bem a Casa, independentemente da presidência da República. Quando falo independentemente, falo da competência de pautar os temas que tem que ir para a votação", disse.
Paulo Câmara - Ainda durante a entrevista, Pastor Eurico lamentou o fato de o governo do Estado, na pessoa do governador Paulo Câmara (PSB), não está dando a devida atenção ao Patriotas. "Nós temos uma grande estima ao governador. Porém, na condição de deputado eleito, como também na condição de partido Patriota, até o presente momento nós não recebemos nenhum telefonema. Na época, o Patriota com cerca de quase 100 candidatos, estaduais e federais, esteve na base do governo, apoiando o governador, dando total subsidio, e lamentamos porque até o presente não fomos chamados, estamos aguardando. O Patriota está sendo ignorado, não entendo porque, não sei porque", disse.
Ao analisar as possíveis causas para tal posição do Governo Estadual, o deputado afirmou, "A única divergência que tivemos até agora, no ponto de vista que posso analisar, é que no primeiro turno nós estávamos juntos, e no segundo turno, o governador apoiou Haddad e eu não tinha condições de estar apoiando o candidato do PT. Nós estávamos optando por Bolsonaro, e ele já sabia desde o início que Bolsonaro era uma pessoa que nós tínhamos um alinhamento", declarou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário