terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CURTINHAS

Diplomados – Por terem compromisso em missão oficial, o senador Jarbas Vasconcelos, seus suplentes Fernando Dueire e Adilson Gomes, e os deputados federais Augusto Coutinho e Daniel Coelho tiveram sua diplomação antecipada para ontem em pequena cerimônia no TRE. Os demais eleitos serão diplomados na próxima quinta-feira em cerimônia no Classic Hall a partir das 15 horas.

Desastre – Desde a saída de Carlos Alberto Oliveira, falecido em 2011, da presidência da Federação Pernambucana de Futebol, que o comando da FPF vem se constituindo num verdadeiro desastre sob o comando de Evandro Carvalho. O campeonato pernambucano perdeu seu brilho e os clubes do estado saíram menores em 2018, o Salgueiro foi parar na Série D, Santa Cruz e Náutico morreram na praia na Série C, e o Sport foi rebaixado para a Série B.

Kaio Maniçoba – Praticamente resolvido para assumir o mandato na Câmara dos Deputados, Kaio Maniçoba, que dobrou sua votação, espera que Augusto Coutinho ou Sebastião Oliveira sejam convocados para o secretariado de Paulo Câmara. Caso se confirme o nome de um dos deputados titulares, Kaio continuará exercendo seu mandato em Brasília em 2019.

Parceria – O secretário de Agricultura e Reforma Agrária (SARA), Wellington Batista, esteve nesta segunda-feira na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PE) para uma reunião com o diretor-superintendente, Oswaldo Ramos. O gestor da pasta agradeceu as parcerias do Sebrae com a SARA para atendimento ao setor da agropecuária no Estado, bem como todo o apoio prestado pela instituição desde que assumiu o cargo.

RÁPIDAS

Sessenta – Completando sessenta anos, o secretário da Casa Civil, André Campos, reúne os amigos no Manhattan no dia 18 para celebrar a passagem do seu aniversário. O evento deverá reunir, além do governador Paulo Câmara, demais secretários, deputados e amigos de André, que sempre cultivou boas amizades e possui excelente trânsito com todas as frentes políticas de Pernambuco.

Solene – Haverá nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa de Pernambuco uma reunião solene em homenagem aos 40 anos de vida pública do deputado estadual Henrique Queiroz (PR), que ficou por dez mandatos ininterruptos na Casa Joaquim Nabuco, por proposição de Eriberto Medeiros. Em 2019 ele passa o bastão para o seu herdeiro Henrique Queiroz Filho que foi eleito em outubro.


Inocente quer saber – André Campos será mantido na Casa Civil pelo governador Paulo Câmara?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário