quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

CURTINHAS

Animado – O deputado estadual eleito Antônio Coelho está entusiasmado com o mandato que irá fazer em 2019 na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele substituirá o irmão Miguel, que é o atual prefeito de Petrolina. 

Ruy Bezerra – É provável que o governador Paulo Câmara oficialize Ruy Bezerra como secretário de Saúde. Ele substituirá Iran Costa que optou por voltar para desempenhar sua função de médico. Ruy atualmente é o controlador geral do estado.

Roberto Tavares – Já para a secretaria de Transportes e Recursos Hídricos, Paulo Câmara oficializará o atual presidente da Compesa, Roberto Tavares, que é considerado um dos melhores auxiliares do governador.

Morte – O ex-governador do Espírito Santo, Gerson Camata, foi assassinado ontem em plena luz do dia numa praia do estado. A sua esposa, Rita Camata, foi deputada federal e candidatou-se a vice-presidente na chapa encabeçada por José Serra em 2002,  na eleição que foi vencida por Lula.

RÁPIDAS 

Despedida – O deputado Zé Maurício (PP), que não foi reeleito, fez ontem seu discurso de despedida da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O ato contou com a presença do seu pai, Severino Cavalcanti, e da sua irmã, Ana Cavalcanti, que também foram deputados estaduais. O discurso foi acompanhado de muitos apartes que enalteceram a sua forma cordial e respeitosa não só com os colegas como com todas as pessoas que lidam com o deputado. 

Fundamental – A desistência pela reeleição do deputado estadual Julio Cavalcanti teve papel fundamental para que Romero Sales Filho fosse eleito para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Foram mil votos repassados que garantiram que Romero tivesse mais votos que Socorro Pimentel e garantisse a última vaga da sua coligação. 

Inocente quer saber – Haverá bate-chapa para os demais cargos da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário