sexta-feira, 26 de outubro de 2018

"Não joguei a toalha e nem vou jogar", afirma Humberto Costa sobre eleição presidencial



O senador reeleito Humberto Costa (PT), em participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, agradeceu a confiança depositada pelos pernambucanos no seu projeto político, além disso, demonstrou sua confiança quanto ao projeto do presidenciável Fernando Haddad (PT).

Humberto destacou na oportunidade as conquistas da Frente Popular de Pernambuco neste pleito de 2018 e agradeceu aos eleitores que lhe fizeram o candidato ao Senado mais votado do Estado. "Nós conseguimos eleger o governador Paulo Câmara ainda no primeiro turno, conseguimos eleger os dois senadores da nossa chapa e com toda certeza conseguimos formar bancadas importantes tanto para a Assembleia Legislativa, quanto para a Câmara dos Deputados. Fiquei muito feliz, muito satisfeito por ter sido o senador mais votado de Pernambuco", disse. 

Na oportunidade, Humberto falou sobre a aliança do PSB e PT em Pernambuco e disse acreditar que o Partido dos Trabalhadores terá importante papel no segundo mandato de Paulo Câmara. "Espero e tenho certeza de que o PT irá participar do governo, já senti da parte do governador Paulo Câmara o desejo de que isso aconteça. Acredito que essa aliança que nós construímos não vai se esgotar nesta eleição, é um aliança estratégica, uma aliança política, que nós devemos trabalhar e construir um hegemonia política importante no Estado", disse. 

Segundo turno - Humberto destacou na oportunidade sua confiança em uma possível vitória de Fernando Haddad na disputa pela presidência da República apesar do cenário claramente favorável ao seu oponente Jair Bolsonaro (PSL). "Não joguei a toalha e nem vou jogar. Acho que o povo brasileiro é um povo que sempre tem votado com racionalidade e não acredito que vá colocar na presidência uma pessoa despreparada e mais do que isso, uma pessoa que não tem um projeto para o Brasil. Acredito na força da proposta de Fernando Haddad, quando o PT foi governo, especialmente no Nordeste, tivemos um crescimento importante, as coisa melhoraram", justificou.

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambuca FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário