quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Muito o que comemorar - Pastor Eurico foi um dos deputados federais mais votados de Pernambuco


O deputado federal, Pastor Eurico (Patriota), tem muito o que comemorar nesta eleição 2018, já que conquistou nas urnas expressiva votação que lhe garantiu a recondução a Câmara Federal, além de ver o seu amigo pessoal, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) ser eleito presidente da República nesta último domingo (28). 

Pastor Eurico representa a parcela política em ascensão no país, tida como conservadora, que abraça causas ligadas a família, o combate a ideologia de gênero e o combate a corrupção. Esse movimento saiu fortalecido das eleições 2018, e teve o Pastor Eurico como figura importante no processo.  

O político, que conta com o importante apoio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco, presidida pelo pastor Ailton José Alves, conquistou no pleito 125.025 votos, sendo o 5º deputado federal mais votado do Estado. Apoiador da Frente Popular, Pastor Eurico também comemorou a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) em Pernambuco, já no primeiro turno. 

Entusiasta da candidatura de Jair Bolsonaro a presidência da República, Pastor Eurico é amigo pessoal do presidente eleito, já que conviveu assiduamente nos últimos anos com ele na Câmara Federal  e compartilha com o mesmo ideais semelhantes para o país. Diante disso, deverá constituir um bom trânsito com o Governo Federal e ampliar desta maneira sua atuação e ações no Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário