sábado, 6 de outubro de 2018

Frente Popular caminha para uma grande vitória, afirma Humberto


Diante de uma multidão que acompanhou, na noite dessa quinta-feira (04), o grande comício da Frente Popular, na Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife, o líder da Oposição a Temer e candidato à reeleição, Humberto Costa (PT), afirmou que o governador Paulo Câmara (PSB) deve ser reeleito no primeiro turno. O senador disse, ainda, que o povo de Pernambuco dá cada vez mais demonstração de que vai votar fechado na chapa majoritária da Frente Popular e vai fazer Pernambuco avançar cada vez mais. Além da chapa majoritária, o ato reuniu também candidatos a deputados estadual e federal da coligação.

"Até domingo, não podemos descansar um só segundo. Vamos continuar mostrando que, em cada canto do nosso Estado, a população está fechada com a nossa chapa. No domingo, os pernambucanos vão votar fechado em Haddad 13, Paulo 40, Jarbas 156 e Humberto 130. O time do lado de lá só jogou contra o trabalhador, retirou direitos e acabou com vários programas sociais", afirmou o parlamentar.

Humberto ressaltou também que tem certeza de que Pernambuco dará uma grande votação a Fernando Haddad, candidato à Presidência da República, e que ele chegará forte para a disputa do segundo turno. "O povo sabe que foi nos governos do PT que a vida dos brasileiros mais melhorou. Agora, Haddad vai trabalhar olhando para o povo, vai trazer de volta os direitos que foram tirados por Michel Temer e seus aliados, que aqui no Estado tem como seus fiéis representantes a turma que está do lado de lá", pontuou Humberto.
Humberto ressaltou, ainda, a importância de eleger os parlamentares que irão ajudar Fernando Haddad em Brasília e Paulo Câmara em Pernambuco, atuando em defesa do povo do Estado. "Vamos eleger a nossa chapa majoritária, mas é importante também elegermos uma grande bancada de deputados federais e estaduais  que estarão ao lado de Haddad e Paulo, em defesa do povo brasileiro.", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário