quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Mendonça Filho comemora no Cidade em Foco apoio de prefeitos por todo o estado


O deputado federal e candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM), em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, falou a respeito do apoio que tem recebido de prefeitos de Pernambuco na sua luta por uma das duas cadeiras disponíveis no Senado Federal nesta eleição. 

Mendonça Filho tem recebido o apoio de prefeito por todo o Estado de Pernambuco. "É muito importante ter essa sinergia com os prefeitos de Pernambuco. Essa manifestação pública dos prefeitos demonstra claramente que a gente tem um forte apoio, um apoio maciço de prefeitos pernambucanos, que é na verdade o reconhecimento do nosso trabalho, especialmente como Ministro da Educação", disse. 

De acordo com o candidato, a receptividade de seu nome tem sido muito positiva. "Estou muito satisfeito, estou feliz da vida, porque onde quer que eu ande, eu tenho uma obra realizada, seja uma creche, uma pré-escola, uma escola, uma quadra coberta, parcerias com os municípios. Em fim, a gente tem um legado de realizações que atenderam ao interesse dos Pernambucanos”, declarou. 

Santa Cruz do Capibaribe - Na oportunidade, Mendonça falou da necessidade de lutar pela chegada de uma universidade a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. "Essa é uma questão muito importante que me sensibiliza bastante. Santa Cruz é hoje uma cidade muito grande, expressiva do ponto de vista econômico, que tem um peso relevante no ponto de vista econômico de Pernambuco e tem uma população jovem que clama por oportunidade. Então o que eu puder trabalhar para viabilizar esse sonho de Santa Cruz e dos jovens do Agreste, eu farei isso, como Senador da República", declarou. 

Cidadão toritamense – Recentemente, o democrata foi agraciado com o título de cidadão de Toritama, aprovado na Câmara de Vereadores. “Para mim é uma honra, um privilégio, agradeço muito ao vereador Birino e a todos os vereadores que votaram na aprovação deste título de cidadão. Eu tenho história de trabalho por Toritama e pelo agreste, em várias cidades da região, com atuação muito presente”, pontuou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário