sábado, 11 de agosto de 2018

Kleiton Ferreira destaca apoio do COMDECA a 2ª Semana Municipal da Juventude


O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente sempre tem apoiado projetos e ações sociais em Santa Cruz do Capibaribe, na promoção de discussões importantes e, em especial, na formação de políticas públicas voltadas as crianças e jovens. 

Seguindo esse propósito, o COMDECA está apoiando a realização da 2ª Semana Municipal da Juventude, organizada pela Coordenadoria da Juventude, com o tema "Juventude que transforma o Brasil". A programação foi iniciada na última terça-feira (07) e vai até o dia 12 de agosto, com a realização de apresentações culturais e bate-papos nas escolas do município. 

O presidente do COMDECA, Kleiton Ferreira, esteve participando da programação na Escola Donatila da Costa Lima. "Dentro das nossas possibilidades, não podemos deixar de apoiar e incentivar ações como essas, que colocam em foco a discussão da juventude que é o futuro da nossa sociedade. Estive palestrando e falando sobre a importância da participação dos jovens para as transformações que o mundo tanto precisa", declarou o presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário