segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Hilário Paulo e Dr. Edson fecham apoio a Alessandra Vieira em Brejo da Madre de Deus


Neste sábado (11) aconteceu um ato partidário, em Brejo da Madre de Deus, onde o prefeito Hilário Paulo (PSD) e o ex-prefeito e atual secretário de saúde, Dr. Edson Souza (PTB), firmaram apoio à candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) para deputada estadual.

Após conversas com as lideranças do grupo político que fazem parte, com amigos filiados dos seus partidos e eleitores, Hilário e Dr. Edson, que durante a pré-campanha apoiavam estaduais diferentes para o pleito que se aproxima, chegaram ao consenso em torno do nome da tucana.

Unidos, membros do grupo de situação brejense e lideranças locais estiveram presentes no evento partidário, como os vereadores Manoel Bento, Silvano e Maria José do Tambor; Dr. Gil Brasileiro e a ex-vice prefeita Moça. De Santa Cruz do Capibaribe participaram do encontro o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, os vereadores Klemerson Pipoca, Jessyca Cavalcanti, Nailson Ramos e Caetano (suplente). Ainda estiveram ao lado de Hilário, Dr. Edson e Alessandra Vieira, o candidato a deputado federal Renildo Calheiros e a candidata a vice-governadora Luciana Santos, ambos do PCdoB.

Quem também passou no evento foi o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), que busca a reeleição e era apoiado por Dr. Edson na pré-campanha. Ele deixou sua mensagem ao público, dizendo que apoia a definição do grupo sobre os nomes de Alessandra Vieira e Renildo Calheiros, pois entende que a união do grupo deve continuar.

Renildo Calheiros, que será o candidato a deputado federal em Brejo ao lado de Alessandra, também falou no encontro.  “Quero dizer à minha companheira Alessandra Vieira que ela traz o sangue novo que a política precisa, a renovação que a população cobra, a seriedade e a dedicação que a Assembleia Legislativa precisa. Deus vai abençoar nossa caminhada e tenham certeza que vamos, junto ao prefeito Hilário, trabalhar cada vez mais pela cidade de Brejo, com projetos e recursos”, disse.

A união do grupo de situação em busca do melhor para a cidade foi enfatizada nas palavras de Dr. Edson. “Existia muita pressão pra gente se desunir, mas vamos continuar próximos e essa semana nós respiramos aliviados, para que pudéssemos continuar juntos nessa caminhada importante para o povo da nossa terra, para que a gente venha a ter o crescimento que Brejo tanto merece”, destacou.

“Existiam pessoas que estavam o tempo inteiro querendo desunir e fragilizar nosso grupo, mas nós estamos juntos e tratando as coisas com transparência. Sempre que fui questionado pela imprensa respondia o que aprendi com o saudoso Zé Inácio, que eleição se trata na época da eleição”, pontou Hilário, também sobre a unidade do grupo.

Alessandra Vieira agradeceu ao grupo que agora está fechado no apoio à sua candidatura. “Esse é um momento de gratidão, de agradecer primeiramente a Deus e depois a esse time que está aqui unido pra fazer muito mais pelo Brejo. Também agradeço imensamente pelo gesto de Waldemar”, disse ela, que comemora o crescimento da sua candidatura. “Estou pronta pra trabalhar pela cidade junto com Renildo e todos que aqui estão, sempre respeitando as pessoas e buscando mais qualidade de vida para todos”, finalizou.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário