terça-feira, 7 de agosto de 2018

Eurico diz que o povo evangélico ‘acordou’ para a política


O deputado federal Pastor Eurico (Patriota) gravou um vídeo para defender mais uma vez a classe evangélica. O parlamentar falou que há um movimento contra os representantes evangélicos. “Se outros têm porque é que a organização que eu faço parte não pode ter o seu representante?”, indagou. 

Eurico falou que o povo evangélico acordou. “Todo segmento da sociedade tem seus representantes aqui nesta Casa. Por que é que nós evangélicos não poderíamos ter os nossos representantes? Chegou o momento em que o povo evangélico acordou e resolveu mandar para esta Casa os seus representantes e hoje aqui temos representantes evangélicos de várias denominações e de vários estados do nosso país”. 

O deputado falou que a igreja tem o direito de ter os seus representantes. “É bem verdade que algumas pessoas não concordam e há ate aqueles que dizem a igreja não precisa disso e que Deus é quem defende a sua igreja. É bem verdade que a igreja como organismo espiritual, é Deus que comanda, Deus que controla, Deus é que resolve tudo, mas tratando da igreja como uma entidade e organização social, ela também tem o direito de ter os seus representantes”, reiterou. 

Ele ainda ressaltou que todos possuem o direito de se candidatar. “Eu me sinto feliz em poder representar parte desta sociedade especialmente do cunho religioso, o evangélico. Eu agradeço a todos que me fizeram chegar aqui e aproveito para mandar um recado para todo o Brasil. As pessoas têm o direito de votar e as pessoas votam em quem eles quiserem, por isso eu digo vote consciente, pense nisso”. 

Ele pediu para que todos exigissem dos seus representantes que façam a sua parte. “As eleições vão vir ai. Daqui para lá analise se deve ou não deve a entidade que você faz parte ter representante”. (Do Portal Leia Ja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário