sábado, 4 de agosto de 2018

Daniel Coelho fortalece candidatura de Michael Bezerra durante Convenção “Pernambuco Vai Mudar”, em Olinda

O presidente do PPS em Pernambuco Daniel Coelho oficializou neste sábado (4), durante a Convenção “Pernambuco Vai Mudar”, no Classic Hall, em Olinda, sua candidatura a uma vaga na Câmara Federal por Pernambuco. Com ele esteve o líder do PPS jovem em Jaboatão dos Guararapes, Michael Bezerra, que confirmou sua candidatura a deputado Estadual.
 “Ser candidato era apenas um sonho de infância que hoje tornou-se realidade. Um dia bastante emocionante, pois foi oficializada minha candidatura a deputado Estadual por Pernambuco. Queremos renovação, queremos mudar essa velha política de cartas marcadas. Nossa juventude representa a política da renovação, da coragem e da transformação”, pontuou Bezerra.
 Na ocasião, houve também a oficialização de Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo de Pernambuco e do vereador do Recife, Fred Ferreira (PSC), ao cargo de vice. Ao todo, 13 partidos contemplam a coligação “Pernambuco Vai Mudar”: PTB, DEM, PSDB, PR, Podemos, PSC, PPS, PMB, PSDC, PV, PSL, PHS e PRTB.
“É com grande satisfação que o PPS aposta todas as cartas na candidatura do jovem que busca uma vaga legislativa em Pernambuco. A nossa política precisa ser renovada, e só com a força e dedicação deste público, conseguiremos mudar a política em nosso Estado”, cravou o presidente do PPS e candidato a deputado Federal, Daniel Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário