quinta-feira, 2 de agosto de 2018

CURTINHAS

Teresa Leitão – A deputada estadual Teresa Leitão, entusiasta da pré-candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco, foi a primeira deputada a afirmar no buraco frio que a sua correligionária estava rifada pelo PT. Teresa ficou muito desapontada com o desfecho porque acreditava piamente na força e no projeto eleitoral representado por Marilia Arraes.

Frustração – Defensor incansável da pré-candidatura de Marília Arraes, sendo o seu pré-candidato a senador, o deputado Silvio Costa teve a notícia indigesta às 11 horas da noite da terça-feira de que Marilia seria rifada dada por Fernando Haddad. O deputado, que é muito hiperativo, quase não conseguiu dormir. Silvio preferia ter recebido a notícia pela manhã ou na verdade sequer ter acesso a essa informação.

Aposta – No jantar de comemoração da vitória de Eriberto Medeiros para a presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Álvaro Porto apostou com o prefeito Aglailson Junior sobre o resultado da eleição. Álvaro disse que Armando sairia vitorioso, enquanto Aglailson apostou suas fichas em Paulo Câmara, de quem é aliado e por ser membro histórico do PSB.

Cartorial – O PT depois da confusão envolvendo João da Costa quando realizou um estupro ao tirá-lo da disputa, não aprendeu com os erros, e novamente fez uma violência com Marília Arraes. A partir de agora não dá mais para levar o partido em consideração, pois assinou o atestado de ser capaz de tudo, inclusive de sacrificar um projeto do tamanho da candidatura de Marília.

Eriberto – No exercício do seu terceiro mandato como deputado estadual, Eriberto Medeiros chegou ao ápice da sua carreira política ao se eleger com 40 votos presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Sua escolha coroou uma trajetória de quem entende do riscado e tem excelente trânsito na Casa. Foi um substituto à altura de Guilherme Uchoa.

Gesto – Vice-presidente da Alepe, Cleiton Collins fez um gesto altruísta ao abdicar de disputar a presidência da Casa em prol da unidade. Ele foi elogiado por tamanha atitude, e demonstrou ser uma pessoa de grupo. Cleiton também passou um mês no exercício da presidência sem desmanchar o que estava colocado na Casa, o que é um caso raro. Os deputados elogiaram muito a forma como Cleiton se comportou.

RÁPIDAS

Encontro –  Com a motivação de renovar a política de Pernambuco, o pré- candidato a deputado federal, Jonathas Ferreira (PP) está apostando na prática da “Mobilização” para conquistar votos. Ele realiza mais um grande encontro com Mobilizadores hoje, às 19h30, no Hotel Manibu, Boa Viagem.

Vice – Muita gente estava defendendo no buraco frio o nome da deputada Roberta Arraes para a vaga de vice-governadora na chapa de Paulo Câmara, por ser mulher, do PP, do Sertão e ter o sobrenome Arraes que era um dos trunfos da pré-candidatura de Marília Arraes.

Inocente quer saber – Quando Priscila Krause será anunciada como vice de Armando Monteiro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário