quinta-feira, 2 de agosto de 2018

ANDREZZA FORMIGA É INDICADA AO PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA E TOME FORRÓ MEU BEM!


Andrezza Formiga recebeu indicação na categoria Regional – Cantora, com o álbum “E TOME FORRÓ MEU BEM!”. Como a própria Andrezza Formiga destaca, este álbum tem bem a sua cara, forrozeira nata, mas que nem por isso, deixa de beber em outras fontes e ritmos. O álbum se destaca também pelos arranjos, dos quais a cantora fez questão de participar e acompanhar de perto durante todo o processo de produção e gravação. 

ANDREZZA FORMIGA - E TOME FORRÓ MEU BEM!” traz dez canções, em sua maioria inéditas. O álbum mistura elementos da nossa música regional com o bom e sempre renovado forró. À sanfona, ao zabumba e ao triângulo, tradicionais e indispensáveis componentes do nosso forró pé de serra, juntam-se outros instrumentos, como guitarras, contrabaixo, bateria, teclados, cavaquinho e percussões, além de um repertório que valoriza grandes compositores e revelações da música nordestina como Flávio Leandro, Roberto Cruz, Jessier Quirino, Bruno Lins e Rafael Beibe.

E TOME FORRÓ MEU BEM! tem produção e direção musical de Roberto Cruz e participação dos músicos Diórgenes Mariano (sanfona e bateria), Danilo Mariano (teclados), Daniel Coimbra (cavaquinho), Binho Lero Lero (zabumba e percussões), Lucas Crasto (contrabaixo), João Neto (guitarra e violões), Joab Santana e Elda Santana (vocais), Fofão e Roberto Cruz (mixagem e masterização), Renata Melo (projeto gráfico). Produção fonográfica: AR2 Produções e Eventos. 

Um comentário:

  1. A mulher pernambucana e o forró bem representado no Prêmio da Música Brasileira!!! Parabéns pela matéria

    ResponderExcluir