quinta-feira, 12 de julho de 2018

Robinson Pacheco comemora sucesso de mais um edição da Cavalgada de Santana


O empresário e presidente da associação teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco, e comemorou o sucesso de mais uma edição da Cavalgada de Santana, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. 

O empresário comemorou o sucesso de público no evento que ocorre desde de 2001. "Tudo fluiu para que as coisas acontecessem da melhor forma possível (...). Nesse ano, a gente teve o dobro de participantes do ano passado, isso nos deixa muito feliz, porque é a comprovação de que as pessoas gostam do trabalho que a gente faz", disse. 

Na oportunidade, Robson falou sobre a importância de preservar a riqueza cultural de Pernambuco. "Pernambuco é muito rico culturalmente e a gente sempre trabalhou inserido neste contexto de valorização da cultura. Então a gente está fazendo simplesmente isso, valorizando o que é nosso, nossas tradições, a nossa história como nordestinos", declarou. 

Ele ainda falou sobre outros projetos que são desenvolvidos na Pousada da Paixão durante todo o ano, movimentando a economia local e destacou a missão de manter vivo o projeto da Nova Jerusalém idealizado por seus pais. "A gente tem essa missão de dar continuidade a história do projeto da Nova Jerusalém, idealizado pelo casal Plínio e Diva Pacheco e a gente tem tido essa preocupação, de a cada ano renovar e fazer com que esse projeto tenha continuidade", declarou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário