segunda-feira, 9 de julho de 2018

CURTINHAS

Disputa – A disputa pela presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco poderá ser antecipada para os próximos dias. Cleiton Collins, presidente em exercício, é candidato ao cargo, assim como Eriberto Medeiros, que tem sido incentivado pelo Palácio a disputar, e também Alberto Feitosa, que tem se movimentado correndo por fora. Os demais nomes, ao que parece, saíram do páreo.

Patriota – Com grandes chances de eleger um deputado estadual em outubro e com a ida de Davi Muniz para a disputa pelo cargo de deputado federal, o Patriota tem dois nomes competitivos para uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O suplente de vereador do Recife, Junior de Cleto e a primeira dama de Orobó, Juliana de Chaparral, são os dois nomes que deverão brigar pela vaga do partido.

Vagas – A oposição liderada por Armando Monteiro segue com duas vagas da majoritária em aberto, a de vice e a de senador. André Ferreira e Daniel Coelho estão sinalizando que preferem disputar o cargo de deputado federal, e somente Guilherme Coelho parece disposto a entrar na vaga de vice-governador.

Federal – Foi bem recebida pela população do Litoral Sul a pré-candidatura de Cal Volia a deputado federal. Com 600 mil eleitores, a região teria com Cal Volia uma chance real de emplacar um deputado federal, que só precisará de 80 mil votos para se eleger pelo PP no chapão da Frente Popular.

Projetos – O empreendedor social, Antonio Souza, passou mais um final de semana no Sertão, onde a principal pauta foi a condução dos projetos já iniciados por ele e sua equipe, em todo o estado. Na oportunidade, além de participar de entrevista em rádio e visitar alguns amigos, Antonio esteve com o pré- candidato ao governo de Pernambuco, pela REDE sustentabilidade, Julio Lossio, que também é um grande incentivador do desenvolvimento socioeconômico da região.

RÁPIDAS

Anúncio – Junior Uchoa após consultar suas bases e as de Guilherme Uchoa, anunciará nesta segunda-feira que será mesmo candidato a deputado estadual. Pesou na decisão a necessidade de dar suporte a sua família, sobretudo sua mãe, ficando no Recife. Junto com Manoel Ferreira, Junior deverá figurar entre os mais votados do pleito.

Missa – Ocorrerá nesta segunda-feira a partir das 19 horas no Santuário da Mãe Rainha, em Ouro Preto, a missa de sétimo dia em homenagem ao ex-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa, falecido na última terça-feira.

Inocente quer saber – O desembargador Rogério Favretto responsável por aquela patifaria de ontem será punido com rigor?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário