segunda-feira, 11 de junho de 2018

VEREADORES AGRADECEM APOIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA


Os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, estiveram reunidos com o promotor Dr. Hugo Eugênio, onde na ocasião externaram agradecimentos ao representante do Ministério Público de Pernambuco, pela ação realizada contra a Companhia Energética de Pernambuco - CELPE.
“Nos últimos meses, a população vinha sofrendo muito com constantes quedas de energia na sede do município. Depois de encaminharmos ofícios para a CELPE e o problema não ter sido resolvido, nos reunimos com todos os representantes do Poder Legislativo e solicitamos apoio ao Ministério Público.  Por sua vez, Drº Hugo Eugênio prontamente nos atendeu e não mediu forças para que o problema fosse solucionado”, declarou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.
Os vereadores externaram ainda o quanto é importante contar com o trabalho de um promotor que a cada dia mostra-se totalmente disponível e atento as necessidades da população.

2 comentários:

  1. Por favor Jurandir e Eraldo denuncie ao ministério público a empresa responsável pela duplicação da BR104 estão entupindo o açude do trevo de pão de açúcar.

    ResponderExcluir
  2. Muito Caminhão tirando água do açude do trevo de Pão de açúcar isto é imoral, além de estarem entupindo o açude.

    ResponderExcluir