terça-feira, 26 de junho de 2018

Pastor Martins Alves comemora centenário da Igreja Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte


A Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte esteve recebendo uma homenagem, em sessão solene na Câmara Federal, o seu centenário de fundação no Estado. O pastor presidente da igreja, Martins Alves, em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, falou sobre a emoção do momento. 

O pastor falou sobre o crescimento da igreja Assembleia de Deus no estado do Rio Grande do Norte. "Louvo a Deus, porque ao longo desses 100 anos, a igreja tem crescido, Deus tem abençoado. Hoje somos uma multidão, com mais de 220 mil membros e congregados, com obras no exterior, bem como em todo o Estado", disse. 

O mesmo falou com emoção sobre as comemorações do centenário da igreja. "Na verdade, a celebração do centenário foi algo maravilhoso e extraordinário. No estádio Arena das Dunas, chegamos ao ápice das celebrações, com um culto pentecostal e hoje a minha alegria de está aqui na Câmara Federal, nesta sessão solene, através da TV Câmara, para todo o Brasil", declarou. 

O deputado federal pernambucanos Partor Eurico (Patriotas) esteve participando do momento. O pastor Martins Alves destacou sua gratidão ao deputado federal. "Minha gratidão ao pastor Francisco Eurico, deputado federal, ao meu companheiro de ministério, pastor Aílton José, emfim, a todos aqueles irmãos, assembleanos pernambucanos, que já estão na celebração do centenário", disse. 

Para o pastor, é muito importante a atuação da bancada evangélica no Congresso Nacional. "No principio, nós eramos poucos, um punhado de gente pobre e analfabeto. Mas Deus, segundo os seus propósitos, nos tem feito crescer e se multiplicar neste país. Hoje, dou Graças a Deus, pela bancada evangélica aqui neste parlamento, a Câmara Federal, que na verdade tem sido muito importante estarem aqui defendendo os valores éticos, morais, os princípios estabelecidos de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário