quarta-feira, 13 de junho de 2018

“Nós vamos partir para um novo Pernambuco”, afirma Ricardo Teobaldo ao programa Cidade em Foco


A Frente de Oposição em Pernambuco lançou na última segunda-feira (11) os nomes do senador Armando Monteiro e do deputado federal Mendonça Filho, para o governo de Pernambuco e para o Senado Federal, respectivamente. Marcou presença no evento, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), que em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, comentou as expectativas para o pleito que se aproxima. 

O deputado comentou as pesquisas que tem surgido sobre o cenário eleitoral em Pernambuco, de acordo com o parlamentar a povo pernambucano não deseja votar no atual governo. "Vão fazer muitas pesquisas. A pesquisa é a da rua, é a do povo, se você vai para rua, você ver, o povo não quer votar nesse governo que está ai”, disse. 

"Um governo que não tem nada a oferecer a Pernambuco, um governo que mentiu, um governo que enganou, um governo que não funcionou na saúde, na educação, na segurança. Portanto é um governo que os pernambucanos já julgaram com uma rejeição de 70%. Nós vamos partir para um novo Pernambuco”, falou com entusiasmo o deputado. 

Quando questionado sobre os demais nomes que deverão compor a chapa majoritária da frente de oposição, o deputado destacou que ainda há tempo para dialogar e firmar alianças. "Nós vamos ter tempo para ver isso, conversar, dialogar, para montar o resto da chapa até o próximo mês de julho", afirmou.

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário