sábado, 16 de junho de 2018

JOAB GOMES ADERE PROJETO DE DIOGO MORAES, QUE PASSA A TER MAIORIA NA CÂMARA DE SANTA CRUZ!


Mais um vereador da base do prefeito Edson Vieira (PSDB) adere ao deputado Diogo Moraes (PSB), que passa a ter maioria dos apoios na Casa de Lei de Santa Cruz. Dos 17 vereadores da Câmara, 7 estão com o deputado, 5 com o prefeito Edson Vieira e 5 com o ex-prefeito Zé Augusto Maia.

Após o rompimento politico com o prefeito, Diogo Moraes conquistou até agora o apoio para a sua reeleição dos vereadores situacionistas Ronaldo Pacas, Junior Gomes, Toinho do Pará, Zé Minhoca e agora do vereador Joab Gomes. Da bancada oposicionista, aderiram ao projeto os vereadores Marlos Melo e Deomedes Brito, deixando o deputado com a maioria dos vereadores da Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Com o prefeito permaneceram os vereadores: Zezin Buxin, Pipoca, Jessyca Cavalcante, Nailson Ramos e Irmão Val. Já o ex-prefeito Zé Augusto Maia conta por enquanto, com Capilé, Augusto Maia, Carlinhos da COHAB, Helinho Aragão e Ernesto Maia.

Com a Câmara Municipal dividida em 3 frentes, a eleição da presidência da Casa de Lei que acontece final de ano ganha um tempero especial. Só a união entre Vieiristas e Zémaistas  derrotaria a frente de apoio do deputado Diogo Moraes.

Com a confirmação do apoio do prefeito Edson Vieira ao projeto Armando governador, os zémaistas e vieiristas passarão a ter mais um ponto em comum neste jogo político que é quente na cidade das confecções. (Do Blog do Marcondes Moreno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário