quinta-feira, 14 de junho de 2018

CURTINHAS

Candidatíssimo – Após ter seu registro de candidatura cassado em 2016 e ver anulada a sua vitória para prefeito de Ipojuca, Romero Sales só tem motivos para comemorar. O Superior Tribunal de Justiça o absolveu, garantindo assim a possibilidade dele ser candidato a deputado estadual. Com sua postulação um PTB ganha um importante nome para chegar à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

São João – O pré-candidato a deputado federal André Siqueira (Patriota) prestigiou o lançamento do São João de Olinda ao lado do prefeito Professor Lupércio (Solidariedade). Há 14 anos a cidade não tinha festividade no período junino e agora em 2018 terá a oportunidade de comemorar um festejo típico do Nordeste.

Troca – Ao receber duras críticas de Daniel Coelho pela sua aliança com Humberto Costa, o deputado federal Jarbas Vasconcelos sem fugir ao seu estilo ácido, disse que Daniel Coelho trocava de partido como quem troca de roupa. Em apenas 14 anos de vida pública Daniel já está filiado ao seu terceiro partido. Já foi PV, PSDB e agora está no PPS.

Araripina – O governador Paulo Câmara estará, nesta quinta-feira, no Sertão do Araripe para, entre outras atividades, comandar ações no âmbito da educação e da agricultura familiar. Em Araripina, Paulo irá conduzir mais uma edição da Caravana da Educação e Pactuação de Metas 2018. Ainda no município, o governador entregará 203 títulos de propriedade, que beneficiarão 203 famílias, totalizando um investimento de R$ 203 mil. A deputada Roberta Arraes (PP) acompanhará o governador durante sua passagem pelo Araripe.

RÁPIDAS

Silvio Costa – Está cada vez mais latente o distanciamento político de Silvio Costa em relação a Armando Monteiro. Não deverá chegar a rompimento, pois eles possuem uma boa relação pessoal, mas Silvio pretende ser senador e não encontrou sinalização de Armando para construir esta candidatura na chapa do petebista.

Visita – O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, deverá oficializar nos próximos dias a sua vinda a Pernambuco para conhecer o São João de Caruaru e o de Petrolina. O de Caruaru ele recebeu o convite de Raquel Lyra, enquanto o de Petrolina o convite partiu do senador Fernando Bezerra Coelho.

Inocente quer saber – André Ferreira será candidato a senador em qual chapa nestas eleições?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário