segunda-feira, 11 de junho de 2018

CURTINHAS

Formatura – O governador Paulo Câmara comandará, nesta segunda-feira , a solenidade de formatura de 278 bombeiros militares de Pernambuco que será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Os novos servidores, que passaram por um curso de formação de seis meses, serão distribuídos pelos grupamentos e seções do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco em todo o Estado, inclusive nas praias da Região Metropolitana do Recife, reforçando as equipes de salvamento, fiscalização e prevenção de incidentes com tubarões. Somente nos últimos dois anos, o governador Paulo Câmara nomeou cerca de 4.400 profissionais para as operativas da Secretaria de Defesa Social, entre membros do CBMPE e das Polícias Militar, Civil e Científica.

Alinhamento – Os deputados federais Eduardo da Fonte e Sebastião Oliveira decidiram que os dois partidos anunciarão juntos o caminho que será adotado pelo PP e pelo PR nas eleições deste ano. Donos de tempo um importante tempo de televisão, eles reivindicam uma vaga na chapa majoritária de Paulo Câmara, que precisará reconhecer a força dos dois partidos e atender a solicitação.

Presença – Apesar de o PP ainda integrar a Frente Popular, o deputado federal Marinaldo Rosendo já anunciou que estará presente nesta segunda-feira no ato de lançamento de Armando Monteiro como pré-candidato a governador. Além de Marinaldo, outros nomes importantes do partido no estado podem marcar presença no evento, como o vereador Romero Albuquerque.

Elitismo – Um aliado palaciano afirmou que o anúncio oposicionista será num hotel de luxo, demonstrando o caráter elitista da coligação liderada por Armando Monteiro, que terá Mendonça Filho candidato a senador. Além disso, uma arte da divulgação do evento foi atrelada a imagem de Michel Temer, na tentativa de carimbar a chapa oposicionista como palanque de Temer no estado.

RÁPIDAS

Discurso forte – Por onde passa , o pré-candidato a deputado estadual, Manoel Neco (PP) tem forte em seu discurso ações realizadas em seus mais de 40 anos na vida pública. Vai desde projeto esportivo para crianças e adolescentes, como nas áreas de moradia, educação, entre outras.

Santos Dumont – Um dos maiores legados da passagem de Felipe Carreras na secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, foi a requalificação do Santos Dumont. Felipe transformou a área num equipamento de primeiro mundo. O segmento esportivo agradece ao deputado pela ação que ficou na história do esporte pernambucano.

Inocente quer saber – Armando Monteiro vai anunciar a chapa completa abrindo mão de atrair eventuais defecções da Frente Popular?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário