quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vereador Geovane solicitou celeridade para construção do colégio para Vila do Socorro


O vereador Geovane (PR), apresentou durante sua estadia em Brasília - DF na Marcha dos prefeitos, semana passada, um requerimento em que solicita ao deputado Federal Ricardo Teobaldo (PD) agilidade para liberação de uma Escola para a comunidade de Vila do Socorro. A emenda para construção do Centro Educacional já esta registrada com o código de pré cadastro Nº 6134489.

Para o vereador, essa vai ser a obra mais importante para a comunidade e que vai custar  R$ 1.825.722,63.  "Estivemos junto com o nosso prefeito Lero, com o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, para entregar ao mesmo um ofício pedindo celeridade ao convênio para construção da escola que terá 6 salas de aula e uma quadra coberta. Com essa ação, nosso município vai receber mais uma grande obra estruturadora, que vai beneficiar nossa querida Vila do Socorro", falou Geovane.

O vereador apresentou também mais algumas demandas para Taquaritinga do Norte, e recebeu a promessa que será atendido através de emendas que serão colocadas pelo deputado Ricardo Teobaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário