segunda-feira, 28 de maio de 2018

No Cidade em Foco, Ana Célia destaca investimentos para Surubim


Durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, a prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), comentou sua participação na XXI Marcha dos Municípios a Brasília, destacando a luta pela conquista de novos investimentos para a cidade. 

A prefeita destacou a união dos prefeitos pernambucanos para a conquista de investimentos para os municípios. "Juntos temos que ser mais fortes. Estar aqui nesse Congresso mais de 3 mil prefeitos, e Pernambuco muito bem representando com todo esse trabalho da AMUPE com a concretização da importância de estarmos juntos", disse. 

A prefeita esteve visitando o gabinete do deputado federal Danilo Cabral (PSB) e em buscar de recursos nos ministérios do Esporte e das Cidade, além da Caixa Econômica Federal. "É toda uma luta de está indo atrás, de está indo em busca. Como na semana passada, que conseguimos entregar em Surubim, quatro ambulâncias zero quilômetros, mais duas ambulâncias do SAMU, e isso ai foi um trabalho de vir em Brasília e de está batendo na porta", disse. 

Para Ana Célia, ir a Brasília é uma oportunidade de conquistar novos recursos para a cidade, a mesma destacou que durante a viagem esteve buscando destravar investimentos para a reforma do campo municipal. "Toda vez que venho a Brasília, eu tenho certeza que não é nenhuma despesa, é um investimento, porque a gente sempre volta com alguma novidade", disse. 

Na oportunidade, a mesma ainda rebateu o grupo de oposição na cidade, destacando que o trabalho efetuado pela prefeitura tem dado certo. "É um trabalho não só da prefeita, mas de toda a equipe, que tem se disponibilizado, tem trabalho e quando a gente coloca fé, coração e sentimento, as coisas vão dando certo. Isso ai incomoda a oposição que entregou a nossa cidade com muito lixo, com animais soltos na rua", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário