quinta-feira, 17 de maio de 2018

"Era o melhor amigo que eu tinha em Brasília", afirma André de Paula ao fala sobre Rômulo Gouveia


"Eu estou vivendo hoje um dos dias mais tristes da minha vida, era o melhor amigo que eu tinha em Brasília", disse emocionado o deputado federal e presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula, ao comentar o falecimento do deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, vítima de um infarto fulminante na madrugada do último domingo (13). 

Uma das muitas lideranças que se fizeram presente no velório de Rômulo Gouveia, em Campina Grande, na Paraíba, André destacou a figura política do deputado federal que faleceu aos 53 anos. "Todos os depoimentos que eu vi aqui, acentuam a caraterística de um bom político. Um bom político, aquele que faz política com P maiúsculo, faz da política um instrumento de servir, e Rômulo fez isso como ninguém, servindo o povo da Paraíba, servindo aos amigos, as pessoas que ele queria bem e que queriam bem a ele", disse. 

Ao ser questionado pelo radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, sobre os caminhos que o partido deve tomar a partir de agora, diante da partida de sua maior liderança no Estado, André afirmou que a legenda seguirá com os propósitos iniciado por Rômulo. "Nós vamos seguir a linha que Rômulo traçou. No final do processo de filiação, ingressou no nosso partido o senador Raimundo Lira, candidato a reeleição, e que, com o deputado Manoel Ludgero, com Eva Gouveia, com todos os nossos companheiros, vão construir o encaminhamento do nosso partido aqui na Paraíba", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário