sábado, 26 de maio de 2018

Em Brasília, vereador Eraldo de Pedra Preta reforça defesa por emancipação do distrito de Pão de Açúcar


ERALDO DE PEDRA PRETA VEM REALIZANDO UM TRABALHO IMPAR NA LUTA PELA EMANCIPAÇÃO DE PÃO DE AÇÚCAR

Durante essa semana, o presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, esteve em Brasília, expressando mais uma vez intenso apoio a emancipação do Distrito de Pão de Açúcar. 


Na Capital Federal, o vereador cumpriu uma extensa agenda de trabalho, participando de reuniões e audiências, buscando articular a aprovação do projeto que almeja regularizar a emancipação, fusão, incorporação e desmembramento de municípios.

“A apreciação do projeto pelo plenário deve acontecer no próximo dia 05 de junho, segundo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia... Volto à Brasília para participar ativamente das articulações, dialogando com vários deputados e líderes de partidos, tentando sensibilizar a todos a respeito da aprovação do Projeto de Lei”, declarou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.


Em suas palavras, o representante da Câmara Legislativa da Dália da Serra, também parabenizou o presidente do Movimento Nacional das Emancipações, Augusto César, que vem realizando um trabalho impar na luta por essa grande conquista. 

Imagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário