quarta-feira, 4 de abril de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA COM O MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Na última semana, cumprindo agenda de trabalho na Capital Federal, os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra e o Professor Jurandi, participaram de audiência com o Ministro de Educação, Mendonça Filho do DEM. 

Na oportunidade, os representantes do Poder Legislativo da Dália da Serra, apresentaram as demandas prioritárias do município e reforçaram mais uma vez a importância da liberação de recursos para a construção de creches na sede do município e no Distrito de Gravatá do Ibiapina, bem como para a construção de uma escola para o Bairro Badoque, em Pão de Açúcar.

”A liberação de verbas para a construção das  creches e da escola é essencial para o nosso município... Ressalto o quanto a atual escola municipal de Pão de Açúcar encontra-se lotada, bem como o quanto a obra de duplicação da BR dificulta o deslocamento das crianças no translado para a escola, portanto, a solução é que o Bairro Badoque conte com uma unidade escolar”, afirmou Eraldo de Pedra Preta. 


Os vereadores destacaram ainda o quanto essas conquistas garantirão o acesso à educação, gerando qualidade de vida e igualdade de direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário