terça-feira, 3 de abril de 2018

DR. EDSON REAFIRMA APOIO A WALDEMAR BORGENS E NÃO AFASTA A POSSIBILIDADE DE VOTAR EM PAULO CÂMARA


O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus e atual secretário de Saúde daquele município, Dr. Edson de Souza (PTB), em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier aonde reafirmou apoio à candidatura de reeleição do deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e não afastou a possibilidade de votar em Paulo Câmara (PSB) para governador, mas que tal decisão estaria condicionada a possibilidade do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) disputar ou não o cargo na majoritária.

 Ainda na oportunidade, o Doutor descarta qualquer possibilidade de votar na pré-candidata a uma cadeira na ALEPE, Alessandra Vieira (PSDB), que poderá contar com o apoio do atual prefeito Hilário Paulo (PSD) na eleição de outubro que se aproxima.

 “Falo muito abertamente, com muita tranquilidade, pois não tenho duas conversas, minha conversa é única e sempre foi que meu candidato a deputado estadual é Waldemar, então, não é segredo pra ninguém. Já conversei com Hilário, já conversei com Edson Vieira e já coloquei toda essa situação, que eu tenho compromisso com Waldemar”, pontuou.

 Dr. Edson afirmou que Waldemar tem contribuído com o município brejense através do Governo do Estado, não somente na liberação de recursos, mas também, na liberação de poços artesianos e pequenas barragens.

 “Tudo isso tem o dedo de Waldemar que é o nosso deputado, isso sem falar, na interlocução com o Governo do Estado”, reconheceu.

 Ao ser questionado sobre a possibilidade de apoiar a candidatura de reeleição do governador Paulo Câmara, Edson de Souza foi enfático, disse depender muito dos caminhos que serão trilhados por Bruno Araújo.

 “Eu dependo muito e disse ao próprio Paulo Câmara, dependo muito do nosso deputado federal Bruno Araújo, então, Bruno é uma pessoa que temos a condição de coloca-lo nessa situação, então, se ele não for candidato a governador ou alguma coisa parecida, logicamente a gente está livre e pode apoiar outro candidato e quando chegar mais próximo da eleição vamos definir essa questão...”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário