segunda-feira, 2 de abril de 2018

DIOGO MORAES GARANTE QUE SERÁ MAJORITÁRIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Mesmo tento que disputar votos com possíveis candidatos ao cargo de deputado estadual em outubro próximo como a primeira dama do município de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB); o ex-deputado federal e ex-prefeito José Augusto Maia (Avante) e o empresário Cleiton Barbosa (PP), o primeiro secretário da ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Diogo Moraes (PSB), acredita que sairá majoritário nas urnas eleitorais na Capital da Moda.

  A afirmação foi feita em entrevista concedida ao radialista Jairo Gomes do programa Cidade em Foco apresentado pelo radialista Alberes Xavier.

 “Eu tenho mais trabalho do que qualquer outro candidato a deputado estadual, da minha parte o povo não sai perdendo em nada, quem sai perdendo é quem desonra com a palavra, quem não cumpri acordo, aí saí perdendo, pois a partir do momento que isso se torna habitual em sua vida, você não cumprir uma palavra, não cumprir um acordo político, essas pessoas vão sair perdendo no futuro... Eu vou ser majoritário em Santa Cruz pelas ações que eu fiz, pelo trabalho que fiz junto ao governo do estado em quaisquer vertentes que você imaginar, desde a redução de impostos a duplicação da PE-160...”.

 Diogo ainda aproveitou para alfinetar o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), a quem acusa de traição política.

 “Geralmente quem não cumpre com a palavra ou é ingrato ou traidor, uma dessas duas palavras, o povo escolhe e denomina o que fizeram comigo”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário