terça-feira, 3 de abril de 2018

CURTINHAS

Voo – Como parte das ações de incremento no número de voos internacionais em Pernambuco, o governador Paulo Câmara lançará oficialmente, nesta terça-feira, o novo voo entre Recife e Santiago do Chile. A operação, que será realizada pela Gol Linhas Aéreas, será iniciada no dia 24 de novembro de 2018. Na ocasião, Paulo também anunciará uma parceria entre o Governo de Pernambuco e a companhia aérea para apoiar o Programa Ganhe o Mundo (PGM). Serão disponibilizados 22 bilhetes para estudantes com destino a Montevidéu, no Uruguai, e outros 225 bilhetes para jovens que embarcarão para Buenos Aires, na Argentina.

Sinal – A ampliação do espaço de Eduardo da Fonte no governo, a manutenção de Agricultura com Wolney Queiroz e a filiação de Maurício Rands ao Solidariedade são movimentos, na conta de um observador político, no intuito de implodir a chapinha de federal. O governo cobrará a fatura dos espaços acabando com a chapinha pra federal porque atinge nomes importantes para o Palácio, como Tadeu Alencar.

Solidariedade – Além de Maurício Rands, Augusto Coutinho conquistou a filiação de Kaio Maniçoba, Cadoca e Tonynho Rodrigues. O Solidariedade, que já tem Alberto Feitosa, Professor Lupércio e Rodrigo Coutinho, passa a ser um importante partido em Pernambuco com a chegada destes novos nomes.

Raul Henry – Crescem as chances de Raul Henry ser mantido na chapa de Paulo Câmara como candidato a vice-governador. Ele deverá oficializar nos próximos dias a entrada no PSD para confirmar sua recondução ao cargo. Raul é o parceiro ideal para o governador Paulo Câmara, que não quer quebrar a tradição dos governadores reeleitos que foram reconduzidos ao cargo com o mesmo companheiro de chapa.

RÁPIDAS

Senado – Com a possibilidade de aliança do PROS com o Palácio do Campo das Princesas, o pré-candidato a senador Antonio Souza admite deixar o partido e aceitar o convite de outras legendas para ingressar e ter liberdade para concorrer a uma vaga para o Senado Federal em outubro.

Alternativa – Após levantar o PROS na Paraíba e em Pernambuco, e contribuir com a formação do partido em vários estados, como afirmou o presidente nacional da legenda, Antonio Souza não quer ficar limitado a uma única opção e considera ir para uma sigla que se identifique e acolha os projetos do seu grupo.

Inocente quer saber – Se Fernando assumir o comando do MDB esta semana consegue montar o partido para a eleição?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário