segunda-feira, 19 de março de 2018

Fernando Monteiro recebe apoio de Gilmar Freire e expressivas lideranças de Belém do São Francisco

BELÉM DO SÃO FRANCISCO - O deputado federal Fernando Monteiro recebeu, neste sábado (17), o apoio do empresário Gilmar Freire e de expressivas lideranças políticas de Belém do São Francisco, no Sertão. Estão com o parlamentar, além de Freire, cinco vereadores de mandato, dois suplentes e outros atores importantes da cidade. 

O ato de oficialização de apoio ganhou ainda mais representatividade com as participações de prefeitos do Sertão que também votam em Fernando, a exemplo de Humberto Mendes (Santa Maria da Bo Vista), Josimara Cavalcanti (Dormentes), Doutor Rafael (Afrânio) e Marcílio Cavalcante (Cabrobó), além de Júlio Lossio Filho, que representou o pai, Júlio Lossio. Os gestores foram à Belém dar um depoimento do empenho de Fernando Monteiro em trabalhar pela região.

“Recebemos o nosso deputado Fernando Monteiro, um deputado atuante que vai fazer muito por Belém”, afirmou Gilmar Freire, falando em nome do seu grupo, que conta com o presidente da Câmara, Joase Campos, os vereadores Vandinho Marcula, Toinho de Eurípedes, Vavá do Bode e Aida Nogueira; os suplentes José Neto Fabiano Barbosa, bem como lideranças sindicais e empresariais do município.

Em agradecimento, Fernando Monteiro se comprometeu em trabalhar muito para assegurar obras e recursos, federais e estaduais, para que o grupo de Freire ajude ainda mais Belém do São Francisco a se desenvolver. O deputado também fez menção às palavras dos prefeitos aliados.

“Saí de Belém muito animado em poder ser o representante de um grupo forte, unido e com muitos serviços prestados ao município. Disse a Freire e aos presentes na reunião que vou trabalhar com muito afinco por Belém do São Francisco, para assegurar ações dos governos Federal e Estadual para a cidade. Tenham certeza que meu empenho será muito grande”, destacou Fernando Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário