sábado, 24 de março de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI, SE REUNEM COM MENDONÇA FILHO E BRUNO ARAÚJO



Os vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, estiveram no último sábado (17), com o Ministro da Educação, Mendonça Filho e com o deputado federal, Bruno Araújo, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Na oportunidade, os parlamentares que compõem a presidência da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, entregaram o Projeto de Lei que dispõe sobre a entrega do título de cidadão de Taquaritinga do Norte, ao Ministro Mendonça Filho, bem como trataram a respeito de diversas demandas referentes à educação de Taquaritinga do Norte, como destaca o Professor Jurandi:


“Durante a conversa com o Ministro Mendonça Filho, apresentamos algumas demandas do nosso município... Ficamos ainda mais confiantes que muito em breve contaremos com novas conquistas para a nossa cidade, a exemplo da creche para a sede do município e da escola para a comunidade do Bairro Badoque, em Pão de Açúcar”. 


Os vereadores também agradeceram ao deputado federal, Bruno Araújo, os recursos que ele destinou para asfaltar algumas ruas de Pão de Açúcar e ressaltaram o quanto estão trabalhando firmemente para a aquisição de novos recursos que irão pavimentar e sanear novas vias.

Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, mais uma vez destacaram que não estão medindo esforços para cada vez mais trabalhar em prol de novos recursos para a Dália da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário