quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Bruno Araújo cumpriu intensa agenda durante Carnaval


O deputado federal Bruno Araújo (PSDB), ex-ministro das Cidades, realizou uma extensa agenda nos dias de carnaval com visitas a São João, Gravatá, Bezerros, Paudalho, Nazaré da Mata e Canhotinho.

Domingo, na companhia do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), do prefeito de São Joaquim do Monte Joãozinho Tenório (PSDB), e do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) e sua esposa Alessandra Vieira, pré-candidata a deputada estadual, o tucano foi a Bezerros prestigiar a folia dos Papangus.

Na segunda-feira esteve em Paudalho  no pátio de eventos na companhia do prefeito Marcelo Gouveia e seu irmão Gustavo Gouveia, pré-candidato a deputado estadual, em seguida foi a Nazaré na companhia do prefeito Nino prestigiar o maracatu.

Por fim, na terça-feira, o tucano foi a São João visitar o pátio de eventos junto com o prefeito e secretários, logo após esteve em Canhotinho para o bloco das catraias com o prefeito Felipe Porto e o deputado estadual Álvaro Porto e no fim da tarde visitou dois pólos do carnaval de Gravatá com o prefeito Joaquim Neto. (Do Blog Direto ao Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário