sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Vereador Hélio de Novo participa de solenidade que homenageou o deputado André de Paula


Na noite da última quinta-feira (25), o vereador Hélio de Novo participou da solenidade que deu o Título de Cidadão norte-taquaritinguense ao Deputado Federal André de Paula.

A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte e contou com um grande número de pessoas da política local, região e estadual. 

De Taquaritinga o líder do grupo de oposição Jânio Arruda, os colegas vereadores Cláudio Paiva, Dé Cumaru, Bôrges, João Eugênio, o presidente Eraldo da Pedra Preta e o vice-presidente Professor Jurandir, além de representantes de Santa Cruz do Capibaribe como, o prefeito Edson Vieira e sua esposa Alessandra Vieira, o Vereador Ronaldo Pacas e aliados, o ex-prefeito José Augusto Maia e aliados. De Toritama estiveram os vereadores Ferreirinha, Mava, Derivaldo, Eduardo da Saúde e o presidente da Câmara Municipal, Arimatéia. Também tiveram presente o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho e região. Foi um momento muito especial para o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário