segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

INAUGURADO O FÓRUM DA COMARCA DE TAQUARITINGA DO NORTE/PE


Este foi o evento que movimentou a Dália da Serra, na última sexta-feira (19), onde foi entregue à população um equipamento moderno e que atenderá o município, "promovendo a justiça e a levando para mais perto do povo".

O Fórum, que fica localizado na Rodovia PE-130, nº 690 - quadra 048 - Lote 02, recebeu o nome da defensora pública Marlieta Aragão de Farias, que muito contribuiu na orientação jurídica, promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos de todos quantos a procuraram.

Dentre as autoridades presentes destacamos o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco Leopoldo Raposo de Arruda, além do vice-presidente do TJPE Adalberto Melo, o  Prefeito Ivanildo Mestre, Desembargador Humberto Vasconcelos Filho, a Juíza Lorena Junqueira, Dr Gustavo Paes de Andrade, Dr Emanoel Jordão Filho, Dr Iron Miranda dos Anjos e Dr Clóvis da Silva Bastos. Além de Dr Júlio César Porto, Delegado Regional e Eraldo de Pedra Preta, Presidente da Câmara de Vereadores.

"Graças a Deus a nossa cidade foi contemplada, através do Pode Judiciário, com este Fórum, que posso dizer a você um dos mais modernos de todo o Pernambuco e a gente fica feliz em receber este equipamento. Está de parabéns a nossa cidade, está de parabéns a família de nossa querida Leta, que foi homenageada. É motivo de felicidade sabermos que as coisas boas estão acontecendo em Taquaritinga do Norte", falou o prefeito Lero Ivanildo.

O Desembargador Adalberto Melo declarou: "Pra mim foi uma satisfação muito grande porque encontrei aqui um povo que ainda tem coral, ainda tem escoteiros e ainda tem banda de música. São valores que não podem morrer. Como eu sou de Caruaru eu prezo esses valores e esses valores abrilhantaram a inauguração do novo Fórum da Comarca. Um Fórum que faz jus ou que dá a dignidade que o povo precisa ter". (Do Blog do Jairo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário