sábado, 27 de janeiro de 2018

Filho mata a própria mãe em Cupira

A semana em Caruaru não foi muito violenta, mas alguns casos chamaram atenção nos meios policiais na região Agreste. Um filho atirou duas vezes contra a própria mãe, na última segunda-feira (22), em Cupira. O crime ocorreu no Sítio Serra Verde de Aprígio, na zona rural do município, tendo como vítima fatal, a aposentada Maria Ambrosina da Silva, de 61 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, ela foi morta com um tiro no peito efetuado pelo próprio filho, José Henrique da Silva, de 22 anos. Alguns familiares disseram que o disparo teria sido acidental, que logo após o crime, ele saiu gritando na rua que teria atingindo à mãe de forma acidental, quando limpava a arma.

Entretanto, o com a chegada do Instituto de Criminalística, a versão foi desmascarada e os policiais identificaram que dona Maria Ambrosina havia sido atingida com dois disparos. Os peritos identificaram ainda que houve discussão e agressões entre mãe e filho. O delegado responsável pelo caso é Bruno Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário