terça-feira, 30 de janeiro de 2018

CURTINHAS

Parceria – O vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, segue fazendo um importante trabalho ao lado da prefeita Raquel Lyra. Discreto, companheiro e determinado, Rodrigo tem desempenhado satisfatoriamente as atribuições que lhe são repassadas, sendo um vice atuante e ao mesmo tempo respeitoso com a hierarquia que as urnas lhe concederam em Caruaru. Raquel não poderia ter realizado  melhor escolha para a sua companhia no desafio de governar a capital do Agreste.

Coordenador – Ex-candidato a prefeito de Araripina em 2016, Dr. Aluizio Coelho decidiu se filiar ao PSC de André Ferreira para disputar um mandato de deputado estadual. Além disso, ele bateu o martelo e apoiará Marília Arraes para governadora, sendo o coordenador da sua campanha no sertão do Araripe.

Sósia – O pré-candidato a deputado estadual Fred Cavalcanti não terá muita dificuldade para se tornar conhecido nas eleições de 2018. Sua semelhança física com o deputado federal João Fernando Coutinho impressiona, e isso poderá facilitar na apresentação ao eleitorado na disputa de outubro.

Contas – O chapão do PSB tanto para deputado federal como estadual nas contas de muita gente elegerá apenas 12 federais e 15 estaduais na melhor das hipóteses. Num comparativo com 2014, a situação parece desesperadora, pois foram 18 federais e 26 estaduais eleitos naquela ocasião. Por isso tem muito deputado fazendo conta para pular fora de uma chapa que será um verdadeiro suicídio eleitoral.

RÁPIDAS

Saneamento – O prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o secretário de Saneamento, Alberto Feitosa, assinam, nesta terça-feira a partir das 9 horas, ordem de serviço para obras de esgotamento sanitário no bairro do Cordeiro. O ato ocorrerá Av. Maurício de Nassau, 3445, próximo ao GOE, na Iputinga.

Confiança – Questionado sobre a viabilidade de Fernando Bezerra Coelho depois da pesquisa que o colocou bem abaixo dos demais candidatos, um importante prefeito do estado fez a seguinte afirmação: “Fernando Bezerra Coelho será o governador de Pernambuco.”

Inocente quer saber – De tanto querer o apoio de Lula, de Ciro Gomes e de Geraldo Alckmin, o PSB vai terminar ficando sem nenhum desses presidenciáveis?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário