segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CURTINHAS

Mobilização – A oposição com PTB, MDB, DEM, PSDB, Podemos, PRTB e PRB, contando com a prefeitura de Petrolina juntou 3.500 pessoas no último sábado, Marília Arraes, praticamente sozinha, contando apenas com a retaguarda de Serra Talhada, reuniu 3 mil pessoas. O projeto de Marília já é uma realidade.

Supersecretário – Numa eventual vitória de Marília Arraes, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que é o único prefeito relevante a apoiar e acreditar na candidatura dela, terá todas as condições de escolher a pasta que quiser e ser uma espécie de primeiro-ministro do governo Marília. Se esse projeto der certo, depois da própria Marília, Duque será o maior beneficiário.

Avaliação – Um importante pré-candidato a governador da oposição faz a avaliação de que se porventura Marília Arraes for candidata, não há chances de a oposição lançar dois nomes, pois disputando separada, corre o risco de permitir um impensável segundo turno entre Paulo Câmara e Marília Arraes.

Tristeza – Um deputado da base do governador Paulo Câmara repercutiu uma foto realizada por algum aliado do Palácio no almoço da oposição após o evento em Petrolina, dizendo que a cara dos integrantes da oposição era de tristeza. Este deputado crê que a oposição com Armando e Fernando não empolga ninguém e não chegará a lugar nenhum.

RÁPIDAS

Presente – O secretário de Desenvolvimento Econômico de Jaboatão dos Guararapes, Sidnei Aires, esteve presente em Petrolina para participar do evento da oposição. O secretário consultou o prefeito Anderson Ferreira se poderia participar do evento e o gestor não apresentou nenhum obstáculo para a sua ida.

Candidatura – O prefeito de Igarassu, Mario Ricardo, está confiante na candidatura do seu filho, Miguel Ricardo, para deputado estadual. O prefeito quer filiar o seu herdeiro político numa sigla que precise de menos votos para se eleger, e por isso não o lançará pelo seu partido, o PTB.

Inocente quer saber – O PSDB de Pernambuco depois de ser enxotado por Paulo Câmara do governo, aceitará passivamente uma imposição do diretório nacional para se juntar ao PSB no estado?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário