quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Alessandra Vieira divulga últimos preparativos para a 6ª edição do Baile Municipal


A primeira-dama, Alessandra Vieira, esteve esta semana percorrendo várias rádios de Santa Cruz do Capibaribe realizando a divulgação da 6° edição do Baile Municipal.

O evento, que tem como objetivo ajudar entidades que trabalham com crianças, adolescentes e idosos, e resgatar o carnaval no município, traz esse ano a banda baiana Babado Novo.

O Baile Municipal ainda homenageará a carnavalesca Neide Andrade, figura folclórica que sempre fez parte dos eventos carnavalescos e principalmente do baile. O Baile, utilizando de um dos principais festejos populares do país, o Carnaval, conta com o apoio de diversas instituições privadas, da Prefeitura Municipal e da Câmara da cidade para ser realizado.

A secretária frisou a importância da idealização do evento e afirmou que se trata de uma forma de resgatar o carnaval da cidade. “Nós temos o intuito, além de ajudar as entidades, reforçar o resgate do carnaval da cidade com uma festa de muita alegria e solidariedade”, disse.

Os recursos arrecadados com a realização do Baile Municipal serão transformados em ações voltadas para a Banda Musical Novo Século, a Associação dos Moradores do bairro São Jorge e o Desafio Jovem.

A festa será realizada no dia 02 de fevereiro. O evento começa com a tradicional Caminhada do Frevo, onde vários grupos culturais farão um percurso pela cidade até o Clube Ypiranga. Em seguida, os sons carnavalescos entrarão com a Orquestra Novo Século, Paula Voices e a Banda Babado Novo. Além de shows, haverá também concursos culturais que irão agitar a festa.

Informações e mesas podem ser adquiridas pelos contatos: 

(81) 99639-1679 / (81) 99671-8127 / (81) 98910-5716 / (81) 99973-5116 / (81) 99475-6855.

Nenhum comentário:

Postar um comentário