terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Waldemar: PSB tem que caminhar com as próprias pernas


Líder do Governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa do estado, o deputado Waldemar Borges (PSB) deixou claro, hoje, em entrevista à Rádio Folha, que o seu partido pretende disputar a sucessão presidencial com candidatura própria. E citou alguns nomes como opções para encabeçar a chapa socialista.

“Acho que o PSB tem que ter candidato próprio que reafirme os projetos do partido. Temos quadros que podem ser apresentados para a população. Joaquim Barbosa e o ex-deputado Aldo Rebelo são opções que temos para discutir uma pauta de sucessão presidencial”.

Porém, reconheceu ser cedo para discutir os nomes. “Temos que ter cuidado para não incorrer em erros. As discussões têm vindo atravessadas. Primeiro os nomes, depois a construção de um projeto”. A crítica do deputado é direcionada a aliados que desejam ser protagonistas em 2018, um deles a ex-senadora Marina Silva, que esteve na chapa do então presidenciável Eduardo Campos, na eleição passada.

Marina colocou o nome à disposição do Rede Sustentabilidade como possível candidata à Presidência da República. “Será a terceira vez que Marina será candidata. Ela já adotou o tom de campanha neste fim de semana. Ela merece respeito pela sua trajetória, com uma história política limpa. Mas o PSB tem que caminhar com as próprias pernas”, avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário