sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Teobaldo visita Santa Cruz e fala de relação política com Taboquinhas


Ao lado do ex-deputado José Augusto Maia, do candidato a prefeito na ultima eleição, Fernando Aragão e de vereadores, o deputado federal, Ricardo Teobaldo (Podemos) compareceu à Rádio Polo FM, nesta sexta-feira (22). Ele comemorou emendas, falou sobre pesquisas estaduais e sua relação com os vereadores ‘Taboquinhas’.

Para Teobaldo, seu mandato é uma continuidade do trabalho de Zé, em Brasília. O parlamentar lembrou que verba destinada por Zé Augusto será aproveitada esse ano, em Poço Fundo. São R$ 400 mil, que somados com uma contrapartida do município, servirá para uma quadra poliesportiva, na zona rural.

Para 2018, Teobaldo afirmou que empenhou emenda para um Posto de Saúde na Malhada do Meio, compra de uma Ambulância UTI e trator para associações na Zona Rural.

“Nossa parte fizemos. Quando coloco isso aqui, tá garantido. É emenda impositiva, o governo tem que pagar. Precisa agora a prefeitura cadastrar, fazer o projeto para liberar o recurso”, disse.

‘Lua de mel’

De forma bem humorada, o deputado disse que entre ele o vereador Carlinhos da Cohab, não existe problema. O vereador chegou a dar declarações em que garantia nem saber o número do celular do representante em Brasília. Teobaldo brincou, dizendo que Carlinhos estava tentando com o prefixo errado.

“Nós estamos em lua de mel”, disse, para risos dos presentes.

Em relação à críticas de outros vereadores, ele disse receber com ‘tranquilidade’. Destacou o regime democrático e que no fim, imperava o respeito. Teobaldo disse ainda que trabalha para que todo o grupo fique unido no pleito 2018.

Paulo Câmara fragilizado

De acordo com Ricardo Teobaldo, o governador Paulo Câmara (PSB) está com um alto índice de rejeição no estado. Ele disse que tem acompanhado pesquisas em que o gestor aparece com cerca de 60% no quesito, sendo difícil reverter o quadro até outubro de 18.

Durante essa tarde, o deputado participa de almoço na residência de José Augusto Maia, com aliados e imprensa local. (Do Blog do Ney Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário