sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

CURTINHAS

Comando – A respeito do comando do PR em Pernambuco, o secretário Sebastião Oliveira apostou que não tem a menor condição de haver troca na sigla, que seguirá presidente em 2018 e que levará o partido novamente para o palanque do governador Paulo Câmara.

Compromisso – Mesmo com viagem marcada para o exterior, o deputado estadual Alberto Feitosa fez questão de adiar a viagem para prestigiar, ao lado do governador Paulo Câmara, a inauguração do Terminal de Passageiros de Triunfo, obra que teve seu empenho quando era secretário de Turismo.

Investimento – O prefeito de Petrolina Miguel Coelho comemorou o investimento de R$ 5,5 milhões para a área de esportes, que servirá para requalificar o estádio Paulo Coelho e construir ou requalificar pelo menos trinta quadras esportivas.

Denúncia – A respeito da denúncia deste blog sobre o gasto de R$ 573 mil para alugar uma moto, a prefeitura de São Vicente Ferrer afirmou que foi um equívoco de digitação e que irá anular o ato tomando a sua medidas cabíveis.

RÁPIDAS

Presente – Cotado para disputar o cargo de vice-governador, o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) acompanhou o governador Paulo Câmara na sua agenda em Triunfo.

Elogios – O deputado federal André de Paula rasgou elogios ao ministro da Fazenda e pré-candidato à presidência Henrique Meirelles, dizendo que tê-lo filiado ao PSD é um privilégio para qualquer partido.

Inocente quer saber – Quando o “namoro” de Guilherme Uchôa com Fernando Bezerra Coelho vai virar casamento?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário