sábado, 23 de dezembro de 2017

CURTINHAS

Habitacionais – O prefeito Geraldo Julio entregou, ao lado do secretário de Saneamento do Recife, Alberto Feitosa, as chaves da casa própria para os novos moradores do Conjunto Residencial Governador Miguel Arraes, em Passarinho. Ao todo já foram entregues 223 residências no complexo habitacional, ajudando a diminuir o deficit de residências em Recife.

Repercussão – Ainda repercute no meio político de Pernambuco a presença do Professor Lupércio na solenidade do título de cidadão cabense ao senador Fernando Bezerra Coelho. A distância entre Olinda e o Cabo é de 50 quilômetros. No horário de pico que ocorreu o evento, Lupércio passou cerca de duas horas pra chegar. Por isso o Palácio avaliou que tem boi na linha esse interesse de Lupércio pelo ato de FBC.

Matadouro – Nesta sexta-feira (22), o prefeito Miguel Coelho assinou a ordem de serviço para a reforma do abatedouro municipal. As obras receberão cerca de R$ 1,3 milhão resultado de uma parceria da Prefeitura de Petrolina com o Governo Federal. A reforma deve durar seis meses e vai garantir a recuperação estrutural do prédio, com pintura, manutenção elétrica, hidráulica e de alvenaria. O matadouro ainda receberá novos equipamentos para o abate dos animais, conservação das carnes, atendimento dos clientes e administração. O equipamento estava abandonado pela gestão anterior.

Reviravolta – Com a mudança do comando nacional do PEN e a provável saída de Jair Bolsonaro da sigla, o vereador do Recife e pré-candidato a deputado estadual Davi Muniz voltou a ser o presidente estadual da sigla. Diante do cenário, ele terá condições de montar a chapa de deputado estadual com chances de eleger de dois a três deputados.

RÁPIDAS

Resposta – Correndo o risco de perder o apoio do prefeito Lula Cabral, que lhe deu quase 10 mil votos em 2014 no município, o deputado federal licenciado Felipe Carreras correu contra o tempo para garantir uma Academia Pernambuco para o município, que foi inaugurada ontem. Felipe precisa chegar junto de quem lhe ajudou em 2014 sob pena de ter uma queda abrupta de votos e chegar ao segundo mandato fragilizado.

Feliz Natal – Gostaria de agradecer aos milhares de leitores que acompanham nosso trabalho diariamente. Desejo a todos um Feliz Natal. Estaremos de volta com a coluna na próxima terça-feira, 26 de dezembro.

Inocente quer saber – João Campos terá mesmo 300 mil votos para deputado federal em 2018?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário