quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CURTINHAS

Fornecedores – Se os servidores do estado possuem motivos de sobra para comemorar, o mesmo não pode se dizer em relação aos fornecedores do governo de Pernambuco. Produtores de eventos e artistas em geral reclamam da Fundarpe por não ter recebido pagamentos do Carnaval e do São João e estão temerosos a possibilidade de o pagamento ficar em restos a pagar, o que deixaria muita empresa entrando em colapso.

Santos Dumont – Os usuários do Complexo Esportivo Santos Dumont em Boa Viagem estão maravilhados com a requalificação que o secretário de Turismo, Esporte e Lazer Felipe Carreras vem realizando. Após entregar uma quadra de esportes de areia e um espaço para artes marciais, uma academia ao ar live estará sendo entregue nos próximos dias, beneficiando quem utiliza o equipamento que está se renovando depois de décadas de abandono.

Conquista – Uma das principais conquistas com a entrada de Goiana na Região Metropolitana do Recife será a oferta de ônibus para o município. A partir de agora, Goiana que é um polo industrial estará integrada do ponto de vista do transporte público com os outros quatorze municípios da RMR. A proposta foi do deputado estadual Ricardo Costa e foi aprovada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Federal – Candidato a vice-prefeito de Caruaru em 2016 na chapa de Tony Gel, o coordenador da Ciretran Raffiê Dellon tem sido incentivado para disputar um mandato nas eleições de 2018. Como Tony Gel tentará a reeleição de deputado estadual, Raffiê poderá tentar um mandato de deputado federal para ajudar a fortalecer a chapa do PV e esquentar o seu nome para disputar a prefeitura em 2020.

RÁPIDAS

Investimentos – O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciou o cronograma de ações que já estão em execução pelo município voltadas para a educação. Os investimentos divulgados chegam a R$ 12 milhões, entre construção de escolas e creches, coberturas de quadras e valorização dos profissionais da área.

Cidadão – O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) recebe nesta quinta-feira o título de cidadão do Cabo de Santo Agostinho. O ato ocorrerá na Câmara Municipal do Cabo e contará com a presença de diversas lideranças políticas, dentre elas o prefeito Lula Cabral, que é filiado ao PSB do governador Paulo Câmara.

Inocente quer saber – Jarbas Vasconcelos e Raul Henry ainda nutrem alguma esperança de reversão do caso PMDB ou estão apenas jogando para a plateia?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário