sábado, 2 de dezembro de 2017

CURTINHAS

Araripina – O deputado federal Fernando Monteiro acompanhou o governador Paulo Câmara em Araripina no anúncio de ações para a segurança da região, ocorrido ontem. “Hoje é o início da revolução que faremos na segurança do Araripe”, destacou o parlamentar, ao lado do ex-prefeito Alexandre Arraes, da deputada estadual Roberta Arraes, e dos prefeitos Chico Siqueira e Cleomatson, respectivamente, de Ipubi e Santa Filomena.

Ricardo Teobaldo – O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) cumpre, neste sábado, uma agenda administrativa no município de Taquaritinga do Norte, no Alto Capibaribe. Ao lado do prefeito Ivanildo Mestre (Lero), Teobaldo concede entrevista a rádio Farol FM. Na sequência, reúne aliados para encontro onde irá detalhar os investimentos destinados ao município para o ano de 2018.

Cobrança – Representante do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) levou à tribuna da Alepe sua preocupação com o andamento das obras da Adutora do Agreste, que estão ameaçadas de interrupção devido ao baixo repasse de recursos por parte do Governo Federal. Na última quinta-feira, o socialista criticou a atuação da gestão federal, lembrando que vários pernambucanos atuam em importantes ministérios, o que não garantiu a celeridade da obra.

Natal – Para abrir as celebrações natalinas do Recife, o prefeito Geraldo Julio inaugura neste domingo (3) a decoração de Natal da cidade. A Avenida Cais da Alfândega, local escolhido para sediar a ornamentação, será transformada em uma colorida alameda iluminada. Árvores, postes e calçadas ganharão luzes e adornos para celebrar a data. Pelo terceiro ano consecutivo, a concepção do projeto foi desenvolvida pela equipe da Fundação de Cultura do Recife Prefeitura do Recife.

RÁPIDAS

Caravana – O senador Fernando Bezerra Coelho, pré-candidato a governador de Pernambuco pelo PMDB, está mobilizando uma caravana de várias cidades do interior para o encontro da oposição marcado para o próximo dia 11, no Arcádia Paço Alfândega. A ordem é demonstrar força e prestígio vindo da sua região.

Ponto a Ponto – Difícil de recuperar, a reputação das empresas ligadas à operação Lava Jato será assunto do Ponto a Ponto, da BandNewsTV. o advogado Caio Rodriguez será o convidado da edição deste sábado, 2, às 23h. O programa, com tema “Empresas pós Lava-Jato”, é conduzido por Mônica Bergamo e Antonio Lavareda e tem reprise no domingo (3), às 16h30.

Inocente quer saber – Afinal de contas, com quem ficará o PMDB de Pernambuco?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário