quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Assessor de Nilton Mota presenteia crianças


Na manhã desta segunda-feira (25), dia oficial do Natal, João Campos - assessor do secretário da Casa Civil de Pernambuco, Nilton Mota, seu líder político - realizou a entrega de presentes para crianças carentes do município de Surubim.

De acordo com João, esta é a 6ª edição consecutiva desse belo projeto que ele executa em sua cidade natal, fazendo a criançada das comunidades humildes acreditarem em um Natal mais feliz.

"É um momento muito gratificante, porque no meu pensamento, toda criança merece um presente, e toda criança acredita no Papai Noel. Mas já que não existe Papai Noel, eu existo para fazer uma criança sorrir. É um momento que não tem preço, não tem dificuldade", afirmou Campos.

"Enquanto eu estiver vivo, irei sempre fazer essa ação, nunca vou deixar de realizar. Sempre olho para minha cidade Surubim, e vou nas comunidades que muita gente não vai. Não escolhemos as melhores casas, e sim as mais carentes, onde as crianças sabem que seus pais não têm condições de comprar presente", concluiu.

Na carroceria de um carro, com humildade e solidariedade, João Campos percorreu Cazéis, Planalto, Vila do Padre, Cascão e loteamento Maracajá, distribuindo bolas de futebol, carros de brinquedo e bonecas. (Por Esdras Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário