terça-feira, 14 de novembro de 2017

Tony Gel elogia Paulo Câmara pela inauguração do Biesp


O deputado estadual Tony Gel (PMDB) comemorou a inauguração do BIESP- Batalhão Integrado de Especializada e Policiamento, que aconteceu na manhã desta terça-feira (14), em Caruaru, com a presença do Governador Paulo Câmara e outras autoridades.

Tony Gel destacou que o BIESP tem como objetivo desenvolver ações voltadas à promoção da segurança pública e do bem-estar da populaçao, trabalhando no combate à criminalidade, reforçando o policiamento ostensivo nas ruas, bairros, vilas da zona rural, nas PEs, nos grandes eventos e demais espaços públicos.

Tony comemorou o início das atividades do BIESP em Caruaru, agradecendo ao governador Paulo Câmara por ter atendido o seu pedido e por o novo Batalhão ter sido inaugurado de maneira rápida e com equipes especializadas que irão trabalhar para garantir uma maior segurança à população.

“Hoje é um dia especial para mim, para o conjunto político que contribui para que o Governo do Estado possa realizar o maior número possível de obras em Caruaru e na região. E um dia muito feliz para o povo de Caruaru e do Agreste, porque nós estamos ganhando um Batalhão Integrado Especializado, é um equipamento de fundamental importância para a nossa cidade. O governador Paulo Câmara tem feito a sua parte buscando dar as cidades a maior segurança possível. Eu estou muito feliz em poder com a minha ação parlamentar contribuir para que Caruaru seja uma cidade mais segura, para que o nosso povo possa trabalhar e conviver com mais tranquilidade” disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário