terça-feira, 21 de novembro de 2017

PARQUE DAS FEIRAS E MODA CENTER SANTA CRUZ. QUANDO A UNIÃO FAZ A DIFERENÇA

Santa Cruz do Capibaribe e Toritama tem na produção e comercialização de confecções a base principal de suas economias. Para tanto precisam de uma maior integração quando está em jogo a própria sobrevivência deste Polo Fabril do Agreste de Pernambuco. Nesta luta para a cobrança de ações estruturais e, principalmente no tocante à segurança, a união do administrador do Parque das Feiras de Toritama com o administrador do Moda Center Santa Cruz é de suma importância.

Prudêncio Gomes e Allan Carneiro são parceiros nessas cobranças e nas ações. Este ano demonstraram que todas as idas aos gabinetes do Governador, dos Deputados da ALEPE e das Secretarias Estaduais estão surtindo os efeitos esperados. A retomada da duplicação da BR 104 e as operações de segurança com foco nos dias de Feira são prova disso.

Esta parceria é prova inequívoca que a união é a melhor forma de enfrentamento para os diversos problemas que surgem para ambos empreendimentos e que a junção de forças é a arma principal para que as ações em prol desse Polo sejam efetivadas.

"É um momento de união entre as entidades. É hora de unirmos com as entidades e autoridades, pois somos sabedores o quanto é importante a presença das polícias civil, militar, do corpo de bombeiros e demais entidades. É muito importante a participação dos gestores públicos e os gestores das instalações que representam o comércio do nosso Polo de Confecções. Pois estamos num caminho só, estamos no mesmo barco. A união de todos, mais uma vez provou que as conquistas não irão ficar só nessa operação, mas que outras ações virão", falou Prudêncio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário