terça-feira, 7 de novembro de 2017

Junior Matuto e Edmilson do Pagode articulam instalação de posto de atendimento do VEM de Paulista


Com o objetivo de proporcionar mais comodidade aos usuários do transporte público, o Prefeito Junior Matuto participou de reunião articulada pelo Vereador Edmilson do Pagode, na manhã desta segunda-feira, 06.11, com o secretário das Cidades Francisco Papaleo, para viabilizar implantação de posto avançado a fim de solucionar todos os serviços ligados ao cartão VEM de bilhetagem eletrônica.

O novo posto do vem deverá funcionar em espaço cedido pela gestão municipal, com mão de obra também do poder público do município. Esta foi à contrapartida que Junior Matuto se comprometeu em conceder, para que o posto seja instalado no mais breve espaço de tempo, atendendo os milhares de usuários de ônibus, não só do Paulista, como também dos demais municípios do litoral norte da Região Metropolitana.

A Reunião entre Paulista e Grande Recife Consórcio é resultado dos encaminhamentos tomados em Audiência Pública realizada pelo Vereador e vice presidente do PSD em Paulista, Edmilson do Pagode. “A conquista de um posto avançado do VEM aqui na nossa cidade atenderá a uma solicitação pleiteada na Audiência Pública que realizamos no início de Outubro, deste ano, na Câmara dos Vereadores. Na ocasião participaram estudantes e representantes de entidades estudantis, como a UEP e UNE, pleiteando a instalação de um posto avançado de bilhetagem eletrônica. Convidei o prefeito Junior Matuto, que se comprometeu a dar estrutura e mão de obra, e o amigo secretário das cidades, Francisco Papaléo, já começa hoje o estudo de viabilidade técnica para a implantação do posto avançado. Estou muito animado com essa conquista para os estudantes”, salientou Edmilson.

O prefeito Junior Matuto por sua vez adiantou que o que depender da prefeitura não serão medidos esforços para trazer este serviço para Paulista. “vamos garantir estrutura física para a instalação do posto do VEM, e mão de obra, cedendo alguns servidores para atendimento ao público no posto. Acho que é mais um serviço importante que nossa gestão garante aos usuários”, garantiu Junior.

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