domingo, 12 de novembro de 2017

Diogo Moraes visita bairro da Mustardinha acompanhado da vereadora do Recife, Natalia de Menudo


Na ocasião, o parlamentar esteve no Centro Social Urbano, espaço desativado há 30 anos, que ainda oferece atividades de cidadania e lazer para a comunidade do bairro.

Neste sábado (11), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) visitou o bairro da Mustardinha, na capital pernambucana, a convite da vereadora Natália de Menudo (PSB). Durante a circulada, o parlamentar almoçou com o grupo político da vereadora. Natalia, que foi eleita com mais de 10 mil votos na última eleição municipal, selou uma aliança para apoiar Diogo nas eleições de 2018.


Na ocasião, a vereadora socialista levou Diogo até um importante equipamento do bairro, o Centro Social Urbano (CSU) da Mustardinha, desativado há cerca de 30 anos. “Apesar de não funcionar oficialmente, esse espaço ainda é uma importante estrutura para a comunidade, onde mais de 500 pessoas utilizam o espaço, por mês, em atividades esportivas, de dança, além de abrigar o Conselho Comunitário e grupo dos Alcoólicos Anônimos do bairro”, pontua Moraes. 

Diante da visita, Natália pleiteou apoio ao deputado para realização de intervenção no espaço, frisando a necessidade de uma grande intervenção no local. “Durante esta semana vamos levantar informações sobre o  projeto deste CSU e unir forças para que ele saia do papel. Entendemos que esse será o melhor equipamento de convivência educacional, de cultura, lazer, em busca da melhoria da qualidade de vida da população, com conforto e segurança”, avalia o parlamentar.

No término do encontro, a vereadora levou o parlamentar a Rua José Moreira Reis, pavimentada recentemente com emenda parlamentar do seu pai, Estéfano de Menudo. “Andar por essa rua mostra uma pequena parte do trabalho do meu pai. Apresentei esse pedaço do bairro da Mustardinha a Diogo, onde ele viu o carinho e a gratidão que as pessoas têm por nós. Foi muito positivo e tenho certeza que estaremos juntos na inauguração dela, que será feita nos próximos dias pelo prefeito Geraldo Julio”, informa a vereadora Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário