quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Diogo Moraes recebe demandas da subprefeitura de Pão de Açúcar nas áreas de mobilidade e abastecimento hídrico


Nesta quarta-feira (21), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Estadual Diogo Moraes recebeu o subprefeito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, Gilson Carlos, para tratar de demandas do distrito. Na reunião, foram abordadas demandas relacionadas à mobilidade de três bairros (Trevo, Badoque e Cruzeiro), além do abastecimento de água de todo distrito, que conta com mais de dez mil habitantes. 

De acordo com Diogo Moraes, a reunião com o subprefeito de Pão de Açúcar foi importante para buscar soluções com mais rapidez em benefício da população. “Nos foi solicitado apoio para buscar junto ao DER a implantação de lombadas na PE 160, do km 0 até o 02, já que o fluxo é muito intenso, mesmo com as obras na rodovia. Justamente nesse trecho existe um grande número de acidentes”, explica o parlamentar.

Com relação a abastecimento hídrico, Diogo recebeu do subprefeito um ofício encaminhado pela Associação Nossa Senhora das Graças, também de Pão de Açúcar. “Neste ponto, a população reivindica mais acesso à água, por meio sistema do Prata, através da Adutora de Tabocas, que hoje chega até Santa Cruz do Capibaribe. Vamos buscar junto à Compesa a possibilidade de beneficiar também este distrito com abastecimento”, afirma Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário